Translate

Batom Vinho Jaboticaba da Avon Color Trend - Marta Eunice

em 13/06/2013



Sim o Vinho está em alta!!!
“O vinho é uma tendência da estação. Ele veio com tudo. É chique, sofisticado e sexy e sem ser vulgar”,
Se fizermos uma maquiagem mais dramática iremos nos reportar ao"ao período de  1920 e 1930", Como exemplo a glamourosa atriz e modelo Louise Brooks.
Esse tom é a cara do Inverno e do Glamour!!


Existem muitos no mercado o meu custou R$ 4,99 em uma promoção da revista Avon

Batom: Jaboticaba
Marca: Avon 
Linha ; Color Trend
Cobertura-Cremosa


 Antes de passar o batom, Aplicar a base  para ficar uniforme e
fazer o contorno da boca com o lápis vinho
Usei  um tom mais claro nos olhos! 
Pois sai de dia e o batom por si só já dá um Up!


 Dicas de batom e não esqueçam do Batom Cereja intenso da Avon é lindo mostrei a um tempinho!


4 comentários:

  1. Tá mandando bem no desafio, hein?! Tô adorando!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Marta ficou linda...este batom e lindo.
    Sabe eu estou tão feliz essa semana, na terça recebi uma caixinha de uma amiga que ela me enviou um batom da maybelline que é vinho e eu achei na foto parecido com o da mac o Diva, aí hoje a Vanessa Agostino me enviou o vinho matte da avon e eu simplesmente amei...\0/não preciso ficar comprando o Diva que é tão caro né? dá para se virar com os daqui mesmo. Queria o Rebel também, mas depois não uso e gasto um dindim que nem tô podendo, melhor se aquietar kkkkk! Beijos linda Marta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso isso isso mesmo! E sempre q a Mac lança um batom logo tem um similar bem barato a venda no mercado!!! Era doida pelo Diva da mac ah tenho o vinho matte!

      Excluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo