Translate

Batons cremosos Rubi Rose - Marta Eunice

em 06/07/2013


Dando uma voltinha no centro da cidade me deparei com estes batons.
Eles custavam R$3,50 dinheirinhos mas com desconto saíram por R$ 2,97.

Vamos começar pelo preço!
Um produto BBB assim com um investimento tão pequeno não dá pra reclamar muito né!


A bala do batom é uma graça, se tivesse oportunidade eu diria a empresa:
Olha não tem tamanho padrão viu!

As cores:
Da esquerda para direita
As cores seguem o padrão da bala. Possuem duração média! Se usarmos base nos lábios antes de aplicá-los duram mais!

Cheiro e gosto agradam
Textura boa

Usei o 280 no
‎#Desafio dia 11-http://martaeunice.blogspot.com.br/2013/06/desafio-dia-11-30dias30batons30-makes.html

 A embalagem:

Eu amei a embalagem aliás uma das mais bonitas da marca!!
Sobre a resistência eu não vou falar pois cuido muito bem dos meus batons é quase impossível quebrar. Mas esses não trincaram de cara e é resistente !
 A tampa não sai fácil dá aquele clique sabe para vedar! Gostei!
 165 / 277
280 / 287
 Estou usando eles e prometo resenhar as cores aqui .
E falar um pouco mais da textura! Pois não gostei tanto assim!

Este post não foi patrocinado!
Expressam minha opinião como consumidora!

Gosto muito dessas marcas BBB's e acredito que não tem desculpa se precisamos ficar bonitas tem muita coisa  boa por ai!

Nota: 7,5 kkkkkk

4 comentários:

  1. Menina amo make BBB
    uma vez ganhei um desse...mais nem usei muito o danado quebrou,eles sao bem molinhos frageis
    Vc achou isso?
    Bem as cores eu MEGA AMEI fiquei com vontade do 277 e 280..faz resenha por favor??? rsss..
    o preço sem coments né?
    Riri do tamanho DESIGUAL das balas kkkkkkkkkk kd o padrão heim?se a marca for escolher que peguem o MAIOR kkkkkkkkkkk
    Bjokas bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então kkk vou resenhar sim!!! Pense nos batons sem padrão kkk bj

      Excluir
  2. Achei engraçado cada um ser de um tamanho hahahahhaha!
    Vou procurar pelos que vem mais na hora de comprar :p

    ResponderExcluir
  3. Oi querida adorei seu blog!!!Já estou te seguindo!
    Obrigada pela visitinha no meu blog!!!
    Bjimm

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo